sábado, 12 de fevereiro de 2011


Porque foi como um tiro fatal no meu peito...
Como se meu mundo desmoronasse...
Eu sei Mike que eu tenho que ser forte por todos eles...
E motiva-los para acreditarem em vc...
Mais porque faz isso comigo?
Eu disse que estava tudo bem mais esta tudo bem?
É muito fácil falar que a razões e que vc vai voltar
Mais... Bem ñ vou lamentar
Eu confio em vc! Porque vc sempre confio em mim!
Que eu pudesse ser mais do que eu sou!
E olha pra mim agora! Da minha boka sai coisas tão sensatas e profundas!
Huh... as vezes eu ñ entendo vc mais...
Eu o amo... como as flores se abrem quando estam prontas
Vc vai voltar e me arrebatar mais uma vez contigo
E eu serei a mesma que o aplaudiu de pé um dia..
E viu o seu lindo sorriso ao final da apresentação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário